Agnaldo Farias
Gil Vicente
Inimigos
Suíte safada
29ª Bienal SP
25ª Bienal de SP
Geometria adiada
Guaches
Desenhos
Geometrias
Embalagem
Espelho meu
Fotografias
Alheio
Outras obras
Contato
Escultura
Cronologia
III Bienal do Mercosul
Outros desenhos Moacir dos Anjos
Figura heróica Marcus de Lontra Costa
A volta, 1998, nanquim sobre papel, 153x171 cm, coleção particular
Texto publicado originalmente no catálogo da exposição Gil Vicente Desenhos, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães, Recife, 2000. Download
Texto publicado originalmente no catálogo da exposição Gil Vicente Desenhos, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães, Recife, 2000. Download
Sem título, 1998, carvão sobre papel, 200 x 150 cmDiagonal de Pedro, 1999, nanquim sobre papel, 153x171 cm
(coleção particular)
Figura e escultura, 1999, nanquim sobre papel, 153x171 cm
(coleção particular)
Minha mãe morta, 1997, nanquim sobre papel, 153x171 cm
(coleção particular Paulo de Tarso de Freitas Veloso)
Dicas de nanquim e carvão
Texto publicado originalmente no catálogo da exposição Gil Vicente Desenhos, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães, Recife, 2000. Download
Sessenta cabeças, 1997, nanquim sobre papel, 76x56 cm
Sessenta cabeças, 1997, nanquim sobre papel, 76x56 cm
Sessenta cabeças, 1997, nanquim sobre papel, 76x56 cm
Sessenta cabeças, 1997, nanquim sobre papel, 76x56 cm
Sessenta cabeças, 1997, nanquim sobre papel, 76x56 cm
Fala improvisada do artista José Claudio iniciando o debate sobre a Mostra Desenhos de Gil Vicente, no Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães, Recife, julho, 1999. Download
Uma descida aos infernos José Claudio
Sem título, 1998, carvão sobre papel, 200x150 cm
Sem título, 1999, carvão sobre papel, 200x150 cm
Sem título, 1999, carvão sobre papel, 200x150 cm
Sem título, 1998, carvão sobre papel, 200x150 cm
(coleção particular Ernani Vilachan)
Sem título, 1998, carvão sobre papel, 200x150 cm
(coleção Museu de Arte Moderna da Bahia)